Recuva 1.31.437


Recuva é um utilitário freeware Windows para restaurar arquivos que foram apagados acidentalmente do seu computador. Isso inclui arquivos esvaziados da lixeira, bem como imagens e outros arquivos que foram apagados pelo usuário erro de câmera digital cartões de memória ou MP3 players. Irá ainda trazer de volta arquivos que foram apagados por erros, falhas e vírus!
Recuva é um novo arquivo recuperação ferramenta que irá Unerase arquivos que você tenha apagado por engano do seu computador. É rápido, pequeno e será executado a partir de uma unidade USB. Ele também suporta a maioria dos formatos de cartões de câmaras digitais, assim você pode restaurar essas imagens você acidentalmente apagado!

Desligar todos os aplicativos que você não precisa, se você estiver tentando recuperar arquivos de um cartão de mídia, pare de usar o cartão imediatamente. O ideal seria instalar Recuva antes de você precisar dele, como apenas a navegar na internet e baixar o instalador cria uma enorme quantidade de arquivos temporários e qualquer um deles poderia escrever sobre o arquivo que você está tentando recuperar. Sempre que você precisar, basta Scan a unidade em que o arquivo foi ligado.

0 comentários: