Te lembra dele??
"Tiêta não foi feita
Da costela de Adão
É mulher diabo
Minha própria tentação
Tiêta é a serpente
Que encantava o paraíso
Ela veio ao mundo
Prá virar nosso juízo..."
Pois é mano, o cara virou metal, nao acredita, da um confere no site oficial.
O cantor que foi consagrado como um dos responsáveis pela criação do axé, Luiz Caldas, agora entrou em uma nova fase musical e decidiu tocar metal.
Após fazer sucesso cantando o refrão de "Tieta" e "Haja Amor", Luiz lançará dez discos ao mesmo tempo, sendo que neles nenhum sinal de axé foi registrado.
Intitulado "Castelo de Gelo", o novo projeto do músico envolve duas caixas de CDs, com cinco álbuns em cada e mais de 130 músicas compostas por Caldas.
"A mídia sempre bancou essa imagem do Luiz Caldas de pés descalços, alegre. Com esse projeto, vou mostrar que não sei só fazer axé", afirmou o cantor à Agência Estado.
Embora o que predomine nas caixas de discos seja o metal, o músico afirma que no pacote de músicas estarão também composições suas destinadas aos índios, com faixas cantadas em Tupi
Luis Caldas disponibilizou em seu MySpace algumas de suas novas músicas, como amostra de seu novo projeto.
1 comentários:
Estavam certa vez, o americano, o argentino e o brasileiro, na China, bebendo umas e outras em praça pública, coisa que é proibida nesse país.
Foram presos e levados ao juiz.
O juiz os condenou a 20 chibatadas.
Como era transição entre o ano do galo e o tigre, tinham direito, isso todos os prisioneiros, a um pedido, desde que não fosse escapar da punição.
O juiz falou: "Americano, vocês são um povinho de merda, metidos a besta, prepotentes, acham que são os donos do mundo, mas mesmo assim lhe concedo o pedido, pode pedir".
O americano fala: "Amarrem um travesseiro nas minhas costas".
Lá pela décima chibatada, o travesseiro rompe e acaba levando mais 10 chibatadas no couro limpo.
"Argentino. Vocês sim são um povo de merda mesmo, cheio de marra, êta gente chata, como vocês nunca vi, mas vou ter de lhe conceder o pedido".
"Amarrem 2 travesseiros nas minhas costas". Diz o argentino. Depois da 15ª chibatada os travesseiros não aguentam a força das chibatadas e acaba levando 5 chibatadas sem qualquer proteção.
Chega a vez do brasileiro..."Brasileiro", diz o juiz, vocês são um povo exemplar, povo sofrido, vive na miséria, trabalhador e mesmo assim mantém o bom-humor, ao invés de um pedido, vou quebrar o protocolo e lhe favorecer dois pedidos. Pode pedir.
o brasileiro fala: " Não quero levar 20 chibatadas e sim 200". O juiz se espantou, mas tudo bem, o cara era brasileiro. e pergunta: " Qual é o 2º pedido?"
"Amarrem o argentino nas minhas costas"
Postar um comentário