
Ahh os polêmicos casos de divórcios! Um quer a casa da praia, outro quer a coleção de discos; um não abre mão do poodle, o outro faz questão de levar o carro e por aí vai. No caso do Dr. Richard Batista,um cirurgião vascular de Long Island, ele quer orim de volta.
O casal trocou alianças em 1990, teve dois filhos e, em 2001, a senhora Dawnell Batista estava sofrendo falência renal. Richard, como um bom marido, doou seu rim à amada. Quem diria que 8 anos depois ele iria querer uma devolução?
Acontece que ela pensou “rim novo, vida nova!”, começou a trair o marido com o e pediu o divórcio. Falta de consideração. Pegar um rim e retribuir com um chifre. Enfim, é óbvio que ele não vai conseguir seu órgão de volta – é ilegal, sabe. Seu advogado, porém, teve uma brilhante idéia: se não podemos pegar o rim, vamos pedir dinheiro por ele!
Um milhão e meio de dólares. Este é o valor que eles estipularam pelo rim traído. Uau, bem mais útil que o órgão, não é mesmo? Se pensar bem, é até um bom golpe... acho que vender o próprio rim no mercado negro não seria tão lucrativo quanto este caso!
0 comentários:
Postar um comentário